Dois dos trigêmeos faleceram no Hospital Santa Izabel, os pais que são do município de Neópolis ainda não liberaram os corpos para o sepultamento |
10/02/2010 - 11:14 |
Dois dos trigêmeos da dona de casa Rosevânia da Silva Torres que estavam internados na Maternidade Santa Izabel, faleceram. Os trigêmeos Cauã, Cauani e Caio nasceram no dia 25 do mês passado e ficaram internados na UTI neonatal da maternidade porque estavam muito abaixo do peso.
De acordo com a assessoria de comunicação da maternidade, na última quinta-feira, 4, Cauã faleceu devido a uma infecção na barriga por conta do baixo peso. Já a menina Cauani faleceu na última terça-feira, 9, por conta de uma apnéia.
Muito abalada, a mãe dos trigêmeos conversou com as assistentes sociais da maternidade e disse que enfrenta problemas de saúde, por isso não teve condições de liberar o corpo dos filhos para o sepultamento. A expectativa é que o marido de Rosevânia realize o sepultamento dos filhos ainda essa semana.
A boa notícia é que, segundo a assessoria, o Caio que está com 915 gramas já não respira mais com ajuda de aparelhos e aguarda atingir o peso de 2kg para ser liberado.
Por Kátia Susanna - Portal infonet
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe aqui seu pedido ou sugestão