publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

MARIDO AGRIDE A MULHER PARA OBRIGÁ-LA A FAZER SEXO COM ELE E MAIS DOIS AMIGOS

Da Redação do
FAXAJU on-line

Uma mulher de 26 anos foi obrigada, pelo marido, a ter relações sexuais com ele e com mais dois amigos que bebiam em sua casa. O fato aconteceu no povoado Mussuca, em Laranjeiras, no dia 15 de dezembro.
O marido, de nome Edvan, 30 anos, levou dois amigos para sua casa no dia 15 de dezembro de 2010, por volta das 19 horas, e começaram a beber, enquanto a mulher assistia televisão no quarto.
Por volta das 03 horas da madrugada já do dia 16, Edvan foi ao quarto onde se encontrava a esposa e disse que gostaria de realizar uma de suas “fantasias sexuais”, o que foi recusado de imediato, porem a mulher foi obrigada a se render aos desejos do “marido”, já que foi obrigada e forçada pelo elemento e seus comparsas que já estavam completamente embriagados.
A fantasia seria ele fazer sexo com a mulher e depois os dois amigos usá-la em sua frente. A mulher recusou e se negou a participar “da farra”, estranhando o comportamento de Edvan. Após a recusa, ele a agrediu fisicamente desferindo um tapa em seu rosto, e ela foi obrigada a ceder.
Na frente dos dois amigos, o marido após amarrá-la na cama, ele a usou sexualmente e depois foi a vez do amigo conhecido por Baiano também usá-la. O terceiro homem não participou porque estava em alto estado de embriaguez. Alem disso tudo, o Edvan ainda tirou fotos do que estavam fazendo.
Na manhã desta quinta-feira (03), a mulher vitima do maniaco sexual, o marido, que preferiu não ser identificada, concedeu entrevista ao radialista George Magalhães, e detalhou o ocorrido, contando inclusive que está sofrendo ameaça do “marido” Edvan. “Ele disse que o baiano gostou e quer novamente e eu estou com medo. Eu não estou indo nem trabalhar porque estou com medo, inclusive ele já foi em meu serviço com um canivete”, contou ela, afirmando que o baiano seria fugitivo do presidio de Salvador.
A senhora contou ainda que Edvan avisou que até sábado iría “chover bala” caso ela fizesse a denuncia. Ainda segundo a vitima, o relacionamento de mais de 9 anos, era normal tendo inclusive o marido demonstrado durante esse tempo, muito ciúmes. A vitima explicou ainda que até o momento a policia não fez nada para protegê-la já que ela não agüentando mais a pressão de Edvan, prestou queixa na delegacia.
Os parentes da vitima contaram que Edvan já começou a agir chegando inclusive a bater em dois sobrinhos da mulher que são menores. Outra denuncia feita pela família, é que todos os familiares estão sendo ameaçados.
Ela reclama ainda que até o momento a policia nada fez para conter a loucura de seu ex-companheiro. Ela disse que tudo ainda está no papel, apenas denuncia.
Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu pedido ou sugestão

▲ Subir