publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Acusado de praticar homicídio em Capela é preso em Aracaju


Após ficar dois anos foragido da justiça, a polícia prendeu nesta sexta-feira (05) Antonio Tavares da Silva, 33 anos, acusado de assassinar a pauladas José Abaré Dias Guimarães.

De acordo com a policia Jose Abaré estava de caso com a ex-mulher de tonhão. Na noite do crime os dois bebiam juntos na casa da vítima, na companhia de Cristiano Chagas dos Santos, que também é acusado de participação do crime.

Segundo o delegado Everton Santos, o crime ficou caracterizado como latrocínio. "Vários objetos da vítima foram levados, por isso acreditamos em um assalto seguido de morte", afirmou o delegado.

Cristiano está preso em São Cristóvão. Já Antonio Tavares confirma que deu três pauladas na vítima, mas afirma ter deixado José Abaré com vida. "Eu bati nele, mas foi porque ele estava armado e ameaçando, só fiz isso para sair do lugar", explicou. Para a polícia não há duvidas da autoria do crime. "Apesar da negativa os laudos apontam que a vítima foi deixada sem vida e ainda teve as mão amputadas", revelou Everton Santos.

Fonte: atalaia
Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu pedido ou sugestão

▲ Subir