Há poucas semanas usuários do Facebook puderam notar que a rede social ficou, digamos, mais abusada. Ao acessar o site, o internauta passou a se deparar com perguntas do tipo "como você está?" e "o que está acontecendo?", e isso tende a ser intensificado.
Algumas pessoas agora veem um complemento disso e podem até adaptar a questão, conforme noticiado pelo TechCrunch. Então, ao invés de "o que você está fazendo?", você pode fazer com que o Facebook pergunte sobre comida, leitura, filme, música, bebida etc.
![Reprodução](https://lh3.googleusercontent.com/blogger_img_proxy/AEn0k_upAavXpheQHHgPjmYWnnQ_trSL7SoU155XXAZksWUHiJHXvaoDerrvLHG2ljjw2tzSfK0i6LxQ6Wc6zyuq3W4bEP_VziPg_Y2Ky7HbdJMSwtxlr6JQXCS5ySLzBPtLBXqbpl1iRXYCa_1on7hqCbAdvVY=s0-d)
Cada resposta significa uma oportunidade publicitária diferente, já que é possível, por exemplo, dizer ao site que você está lendo "50 tons de cinza", ou ouvindo "Arcade Fire" no Spotify, ou assistindo a "Pulp Fiction" no Netflix. Ou seja, As empresas que apostaram no Open Graph podem aparecer de outra maneira.
O Facebook disse que isso tudo é apenas um teste para entender se os internautas estão dispostos a compartilhar seus sentimentos com a rede social de uma forma "mais visual". O site também garantiu que a novidade não tem ligação com a Graph Search, a poderosa busca interna lançada recentemente.
Fonte: Olhar Digital
Algumas pessoas agora veem um complemento disso e podem até adaptar a questão, conforme noticiado pelo TechCrunch. Então, ao invés de "o que você está fazendo?", você pode fazer com que o Facebook pergunte sobre comida, leitura, filme, música, bebida etc.
Cada resposta significa uma oportunidade publicitária diferente, já que é possível, por exemplo, dizer ao site que você está lendo "50 tons de cinza", ou ouvindo "Arcade Fire" no Spotify, ou assistindo a "Pulp Fiction" no Netflix. Ou seja, As empresas que apostaram no Open Graph podem aparecer de outra maneira.
O Facebook disse que isso tudo é apenas um teste para entender se os internautas estão dispostos a compartilhar seus sentimentos com a rede social de uma forma "mais visual". O site também garantiu que a novidade não tem ligação com a Graph Search, a poderosa busca interna lançada recentemente.
Fonte: Olhar Digital
Categorias:
0 comentários:
Postar um comentário
Deixe aqui seu pedido ou sugestão