publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade
publicidade

Déda diz: Não sou babá de senador

O governador Marcelo Déda (PT) foi surpreendido na manhã desta quinta-feira, 5, com a declaração de rompimento feita pelo senador Antônio Carlos Valadares (PSB) ao jornalista Diógenes Brayner.

Valadares disse que não participaria mais de nenhuma caminhada ou carreata ao lado do deputado federal Eduardo Amorim (PSC), também candidato ao Senado.

À tarde, cumpriu a promessa ao não comparecer a um evento promovido com esportistas no Iate Clube. Déda esteve no Iate acompanhado apenas de Eduardo Amorim.

SOUBE PELA IMPRENSA

Ao decidir romper com os irmãos Amorim, Valadares fez o comunicado ao governador através da imprensa.

Depois de sair do Iate Clube, Déda foi ao PSB e conversou com

Logo após o encontro, o governador postou a seguinte informação em seu twitter: "Valadares me disse q participará da campanha, cumprirá seus compromissos e lutará com fidelidade e respeito ao lado dos que lhe são leais".

AMORIM

Pela manhã, Déda já havia conversado com Edvan Amorim, de quem recebeu a "garantia total" de cumprimentos dos compromissos assumidos em toda a campanha eleitoral.

NE NOTÍCIAS

Durante o dia, NE NOTÍCIAS informou, em primeira mão, que o governador havia ironizado a declaração de rompimento ao dizer que não é "babá de senador".

NE NOTÍCIAS também foi o primeiro a publicar todas as informações sobre a reação de Edvan Amorim.

Leia mais no Twitter de Gilmar Carvalho
Deixe seu Comentário:
Sem comentários »
Categorias:

0 comentários:

Postar um comentário

Deixe aqui seu pedido ou sugestão

▲ Subir